quinta-feira, 14 de julho de 2011

ATENÇÃO!

O Simulado do ENEM para o Ensino Médio foi adiado para o dia 01 de agosto. A prova foi adiada a pedido dos alunos, devido a exaustiva semana de provas. 

O adiamento do Simulado não terá nenhum problema já que a intenção é prepará-los para o ENEM.

Informamos ainda, que haverá outro Simulado no início de outubro. 

Veja algumas dicas para o ENEM:

O Enem (exame do ensino médio) é uma das provas mais importantes na vida de um jovem afinal são muitos os que esperam oportunidades á partir dessa prova. Além de ele avaliar todos os novos conhecimentos e desenvoltura de assimilar informações ele serve como porta de entrada para milhares universidades que utiliza o Enem como parte do processo seletivo, além do mais o Enem há pouco tempo atrás começou a ser utilizado como acesso ao ensino superior, ou seja, ele garante uma vaga em universidades diretamente.

Uma dica preciosa para quem deseja utilizar métodos para tentar estudar para o Enem é o fato de poder rever as provas que já foram aplicadas o conteúdo sempre muda mais as dicas e contextos são sempre os mesmos afinal a avaliação tem sempre o mesmo intuito não tem como fugir muito dos padrões, por isso na hora de estudar é sempre bom revisar as provas dos anos passados isso ajudará bastante os candidatos que se dispuserem a revisar as provas.